Cenário Capital – Agência de Marketing

Publicado: 26 de julho, 2022


avatar

Autor:
Fabio Vieira

avatar

Revisor:
Bruno Contento


Compartilhe:

icon icon icon icon

Se você está buscando mais informações sobre a Cenário Capital saiba que você está no lugar certo! Temos aqui os principais indicadores e motivos que fazem da Cenário Capital uma das principais agências de marketing digital especializadas em performance no mercado brasileiro.

Experiência – Cenário Capital

A Cenário Capital foi fundada em 2009, na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Desde o início, o principal objetivo da Cenário Capital foi encontrar um caminho para aumentar as vendas e os resultados digitais de seus clientes através da inovação digital.

Para atingir as expectativas do mercado e excelentes resultados, a Cenário Capital fez um grande investimento em estrutura de tecnologia, no desenvolvimento de ferramentas de gestão de campanhas de marketing e principalmente em capacitação técnica constante de sua equipe, para conseguir durante os últimos onze anos se adaptar sempre e extrair ao máximo de todas as ferramentas e mídias disponíveis no mercado digital mundial, estando sempre atenta a evoluções e constantes avanços tecnológicos.

Formato de Trabalho – Cenário Capital

A Cenário Capital tem um formato de trabalho focado em performance desde que iniciou os suas atividades, inicialmente seu principal expertise foi a geração de leads para mercados de plano saúde, seguros em geral e consórcios, evoluindo com o passar dos anos para diversos outros segmentos, sem perder a essência de trazer resultados de marketing digital atrelado a alguma métrica clara e precisa de performance.

Atualmente a Cenário Capital atua em diversos segmentos e com a grande experiência conquistada na geração de leads, ampliou suas campanhas para entrega de tráfego de qualidade com quantidade de acessos relevantes, em formatos de custo por cliques, custo por venda, custo por visualizações, além da comercialização de leads em diferentes etapas do funil de vendas dos clientes, ampliando ainda mais a possibilidade de resultados consistentes aos clientes.

Cenário Capital – Mídia

Podemos considerar que a Cenário Capital é uma forma muito inteligente de se realizar o investimento em mídia digital, com métricas muito bem definidas e sem o risco implícito que o investimento em outras mídias possui.

Para fazer uma comparação simples, ao realizar o marketing em um portal de notícias por exemplo, não será garantida pela mídia a quantidade de potenciais clientes, ou mesmo vendas que serão gerados, o que será apresentado é uma média de visitas que o site possui, o valor do investimento e se o seu resultado esperado for atingido ou não, o investimento já foi executado.

Como o investimento realizado na Cenário Capital é sempre vinculado a um parâmetro de performance, o seu investimento terá de maneira totalmente precificada o custo do lead gerado, o custo do potencial cliente levado ao seu site ou mesmo o custo do venda realizada, de acordo com a negociação contratual realizada, desta forma seus resultados estarão com métricas muito bem definidas, tornado a campanha muito mais segura para o seu orçamento.

Equipe Cenário Capital

A Equipe da Cenário Capital atua em um ambiente totalmente digital, é capacitada para atender as diferentes demandas das verticais que a Cenário Capital atua, em constante evolução técnica e sempre buscando as novas tecnologias, mídias e ferramentas disponíveis no mercado.

Se você é apaixonado pelo mercado digital e tem interesse em desenvolver sua carreira neste mercado a Cenário Capital terá o maior prazer em avaliar o seu perfil, não deixe de enviar seu currículo para [email protected]

fechar
Não entramos em contato para confirmar seus dados ou pedir depósitos bancários.
ver
Cenário Capital é uma marca registrada | R. Dr. Emilío Ribas, 174 - Conceiçao, Campinas - SP, CEP 13.025-142